quinta-feira, 5 de março de 2009

Mãe de Sócrates comprou a pronto apartamento a “offshore” e declarou menos de 250 euros

Quando li esta notícia, decidi ter uma conversa muito séria com a minha mãe.
Como ela recebe 125€ por mês da Segurança Social, pensei…hum…será? Quem sabe?
Ela podia ter ido às compras à mercearia de Sr. Zé Brito e passar por alguma offshore e…e sei lá! Será que ela comprou, em alguma offshore, um apartamento de cerca de 120 mil euros e não me disse nada ?
Ela sempre me escondeu tudo.
No verão em que fiz 12 anos, escondeu-me a chupeta e disse que tinha sido o gordo do Pai Natal. Mas agora mãe?? E ela disse: "O Natal é quando a tua mãe quer!"
Só quando eu tinha 16 anos é que ela me disse que a nossa casa tinha sanita.
Quando lhe perguntava porque é que a professora dizia que eu era estúpido como o meu pai, ela sempre respondia que não queria falar disso.
Quando a questionei, pronta e astutamente respondeu:
- “ Vai trabalhar malandro!” e desatou a correr enquanto verbalizava: “Porquê? Porquê, Meu Deus? Porquê a mim ? Porque bebi tanto naquela noite de Agosto ?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário