segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MFL

Manuela Ferreira Leite e o seu belo penteado
Quem já não sonhou com o seu corpo bronzeado.

Manuela diz-me lá,
Quanta laca gastas tu?
Tenho aqui 5 litros
Achas que dá?

Então Manuela, o que tens a dizer? (YO, YO)
Não comento, (YEH, YEH)
Não opino, (YOH, YOH)
Não tenho nada a declarar (exclamar em voz aguda/feminina)

Debaixo da saia travada
Está a Nelinha depravada
Provas de uma virgem
Que ainda não foi maculada

Então Manuela, o que tens a dizer? (YO, YO)
Não comento, (YEH, YEH)
Não opino, (YOH, YOH)
Não tenho nada a declarar
(exclamar em voz aguda/feminina)

Sonho ver-te vestida de branco
e contigo me casar
Fazer grandes passeios
e com o cartão de idoso pagar

Imaginem a Nelinha com o fio dental
no calendário da Pirelli
nós a bater... mal!

O teu olhar gelado
O ar de avozinha
o teu semblante pesado
na parte de trás da minha carrinha.

Então Manuela, o que tens a dizer? (YO, YO)
Não comento, (YEH, YEH)
Não opino, (YOH, YOH)
Não tenho nada a declarar (exclamar em voz aguda/feminina)

Texto produzido por três seres no workshop das PF.O pacto era nunca revelar esta fantasia íntima ao mundo, mas julgo que este fetiche é de todos. Este texto é uma mixórdia de poesia e rap (refrão). O resultado, só visto!

Jorge Rosado, Tito e o Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário